Formiga Cross lança projeto de treinos em casa

Através do Formiga Home, box de crossfit localizada no Grajaú atrai novos alunos e mantém a empresa funcionando em tempos de isolamento social

A rotina de atividades físicas na vida dos moradores da Tijuca e arredores tem sido afetada diretamente com as determinações de isolamento social e quarentena. Isso porque, mesmo seguindo as recomendações do Estado e adotando as medidas de segurança, grande parte dos boxes de crossfit e cross training da região precisaram suspender suas programações temporariamente, em consequência do isolamento social como recurso de combate ao coronavírus (COVID-19). Mas alguns estão conseguindo encontrar formas de permanecer na ativa.

É o caso do Formiga Cross, localizado no Grajaú, que desenvolveu um plano estratégico para continuar proporcionando treinos para os alunos, além de conseguir manter o box funcionando e gerando renda para as contas fixas mensais da empresa. O projeto Formiga Home prepara treinos exclusivos, montados pelos próprios coachs do estabelecimento. Os exercícios são enviados diariamente para os inscritos, juntamente com vídeos de professores explicando cada movimento.

O destaque do Formiga Home é a disponibilização de um material completo de apoio – equipamentos de carga, entre outros acessórios –, que são entregues em domicílio para cada aluno participante. “Muitos boxes e academias já estão adotando essa postura de promover treinos online, mas o nosso diferencial se dá no cuidado personalizado que temos com cada um, além de viabilizar as ferramentas necessárias com muita praticidade para todos”, destaca Carol Adeodato, sócia do Formiga Cross.

O projeto garante seis dias de treino, de segunda a sábado. Nos fins de semana, lives também são realizadas nas redes sociais do Formiga Cross como mais uma proposta, trabalhando com atividades que utilizam apenas o movimento do próprio corpo.

Interações entre professores e alunos garantem a continuidade das atividades (Imagem de divulgação)

E para energizar os alunos, o pacote de exercícios ainda conta com um plus: uma parceria oficial com a Monster Energy, marca de bebidas energéticas. Quando a pessoa inscrita no projeto recebe o kit de apoio, também leva de brinde uma latinha para dar aquele up no pré-treino. “É importante achar uma solução no meio desse caos e estou me adaptando incrivelmente bem ao projeto Formiga Home. Além de receber o material em casa, a qualidade do suporte dos coachs está acima das expectativas”, conta uma das alunas, Mariana Lebre.

SERVIÇO

Formiga Cross – Projeto Formiga Home
Pacote: 6 treinos semanais
Valor: R$55
Telefone para contato: 982691707

Por Maria Eduarda Bellei (Oficina Multimídia em Jornalismo)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s